Paulo Henrique Amorim dispara: “Não existe democracia com a Globo”

0
147

O apresentador e jornalista da Record, Paulo Henrique Amorim, não para de criticar a Globo em seu canal no YouTube. Ele, que já foi um dos grandes nomes do jornalismo da emissora, agora sempre a coloca em evidência nas suas observações políticas, de acordo com o TV Foco.

Depois do depoimento prestado pelo ex-presidente Lula ao juiz federal Sérgio Moro, o jornalista voltou a atacar a emissora na plataforma.

Logo no início do vídeo intitulado “A Globo está de costas para o precipício”, ele opina que “não existe democracia com uma Globo”.

A cobertura da emissora feita após o depoimento de Lula foi o que motivou a publicação do vídeo. “O ‘Jornal Nacional’ dessa quinta-feira ocupou 90% do seu tempo com o depoimento do ex-presidente Lula ao Moro”, disse Paulo no início.

Ele ainda mencionou a edição feita pela emissora, que cortou a crítica de Lula ao jornal. “A Globo disse que Lula, em depoimento ao Moro, esculhambou a imprensa e o ‘‘Jornal Nacional’, mas o ‘Jornal Nacional’ não disse o que Lula disse sobre o ‘Jornal Nacional’”, afirmou.

Fonte: Mídia Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui