“Atire a primeira pedra quem nunca se decepcionou com um amigo”, desabafa Luciano Huck

0
149

O apresentador da TV Globo, Luciano Huck, que até semana passada era um dos melhores amigos de Aécio Neves (PSDB), se disse decepcionado com a conduta do senador afastado. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, nesta quarta-feira (24), Huck quebrou o silêncio.

“Que atire a primeira pedra quem nunca se surpreendeu negativamente ou se decepcionou com um amigo. É evidente a minha enorme decepção e tristeza com tudo o que veio à tona em relação não só a um amigo, mas a alguém que foi governador, senador e que recebeu mais de 51 milhões de votos numa eleição presidencial recente”, disse.

Luciano Huck ainda garantiu que não era amigo de outros implicados na Operação Lava-Jato, como Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, e os empresários Eike Batista e Joesley Batista. “À exceção de Aécio, nenhuma destas figuras é ou foi meu amigo”.

O apresentador global ainda destacou que não apagou nenhuma foto com Aécio de suas redes sociais: “O que posso te garantir com toda a sinceridade é que não apaguei foto alguma recentemente em função dos acontecimentos da semana passada”.

VN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui