Contra más condições da BA-210, estudantes de Sento Sé fazem manifestação em prol da recuperação da estrada e Rede Globo faz cobertura; confira

0
3027

Cansados de um problema que dura há mais de uma década, estudantes dos Colégios Jayro e Custódio e vários moradores de Sento Sé no norte da Bahia, resolveram sair às ruas na manhã desta segunda-feira (29) para protestar contra as péssimas condições da BA-210 que liga o município a Juazeiro/BA. Saiba mais sobre a BA.

Os estudantes usaram cartazes, faixas e gritavam palavras de ordem para manifestar a indignação com o descaso. Uma equipe do programa Profissão Repórter, da Rede Globo, esteve presente na manifestação e deve repercutir o protesto em rede nacional.

Para Tony Lopes, morador do município e um dos presentes no protesto, “A equipe do Profissão Repórter cobriu o movimento da BA-210 e o povo compareceu em massa, mas é preciso nos mantermos vigilantes e numa cobrança constante, para que o governo do estado enxergue esse problema e atenda esse a apelo da comunidade”, enfatizou.

Confira as fotos de Tony Lopes do Sento Sé Notícias:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui