Vereador Bozó do Pirçarrão, usa a tribuna para agradecer secretários da Gestão Municipal pelas reivindicações atendidas

0
152

Nas últimas semanas, o vereador Bozó do Piçarrão (PSDB), vinha cobrando que sua indicação sobre a regularização dá iluminação pública das ruas e avenida do povoado de Quixaba fosse atendida. O pedido foi feito no final do mês de março, após o descobrimento do garimpo da serra da Quixaba, pois teve um grande aumento nas visitas ao local.

Na seção de ontem, quinta-feira (8), o vereador usou a tribuna para agradecer a Gestão Municipal, nas pessoas dos secretários municipais Sandro Jatobá e Jackson Coelho.

“Me sinto feliz em saber que mais um pedido de minha autoria foi executado e que pude perceber mais uma vez que posso continuar exercendo minha função no legislativo de forma a atender os interesses e demandas da população sentoseenses.” disse Bozó em seu pronunciamento.

Respectivamente pelo atendimento no abastecimento de água em cisternas nos povoados de Café da Rosa e demais em torno do Piçarrão, e pela regularização dá iluminação pública no povoado de quixaba. Ações essas que o vereador já vinha fazendo cobranças em seções anteriores.

E aproveitou para da nota de pesar aos familiares do amigo e comerciante Afonso Nunes (Afonso Bigode) falecido no último final de semana de infarto fulminante, deixando assim uma vida de exemplos aos familiares e amigos.

Ascom Bozó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui