Desaparecido em rave há sete dias, jovem de 22 anos é encontrado em fazenda de Camaçari

0
125

Jovem foi encontrado próximo a onde a festa foi realizada.

Desaparecido desde a rave Aurora — há sete dias — o jovem Eric Geovane de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (10), em uma fazenda em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O local é próximo ao endereço onde a festa foi realizada. Eric teria desaparecido depois de um surto.

Ao Metro1, um estudante de Geografia da Universidade Católica de Salvador (UCSal), disse ter localizado Eric por acaso. “Estávamos fazendo um estudo do solo na fazenda Trilha dos Tropeiros em Abrantes, quando fomos abordados por um funcionário dessa fazenda perguntando se nós estávamos procurando o rapaz que sumiu e foi alertando que tinha acabado de encontrar ele. Estava muito debilitado”, relatou.

O produtor do evento Danilo Nazca afirmou que Eric “ficou esses dias sobrevivendo dentro do mato”. “Ele está assustado e muito arredio. Ele queria apenas ficar com a família nesse primeiro momento”, disse. Não há mais detalhes sobre o caso. As informações são do Metro1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui