Emilly conta primeira coisa que comprou após vencer o ‘BBB17’. Descubra!

0
117

Emilly não quis economizar assim que deixou o “BBB17” como campeã. A gaúcha comprou um óculos de sol da marca Gucci, contou em live após realizar seu sonho de participar do “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta sexta-feira (9). “Eu queria comprar alguma coisa cara para mim. Então comprei esse óculos. Foi uma facada, mas amo ele”, disse a irmã de Mayla. A vencedora da mais recente edição do reality lembrou ainda quando deu o primeiro beijo. “Com 13 anos”, disse sem dar maiores detalhes.

Gaúcha se destaca em oficina de atores

Com planos de se lançar na carreira artística, a irmã de Mayla já está estudando para ser atriz, na Oficina de Atores da Globo. “Ela é determinada e isso todo mundo já sentiu nas aulas. A Emilly não perde a oportunidade de cumprimentar alguns diretores e autores nos corredores dos Estúdios da Globo”, disse uma fonte. Além de atriz, a gaúcha também tem planos de se lançar como cantora e, com frequência, aparece soltando a voz nas redes sociais.

Solteira, Emilly tem planos para o Dia dos Namorados

Atualmente, a gaúcha não está namorando, mas passará a próxima segunda-feira acompanhada. “Graças a Deus nesse dia 12 vou estar trabalhando, comendo todos os chocolates que vocês me deram e vou chamar minhas amigas para comer pizza e ler a cartinhas de vocês. Antes só do que mal acompanhada, né? E só não estou, tenho vocês”, explicou Emilly, atualmente morando de aluguel em uma cobertura duplex de 180 metros quadrados com a irmã gêmea e o pai. O imóvel localizado em frente ao Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio tem três suítes, dois banheiros, churrasqueira, terraço, varanda, cozinha gourmet e piscina.

Gaúcha ouviu ‘não’ ao convidar tia para ser sua faxineira

Passando por necessidades, Silvani Alves Correa, tia da gaúcha, recebeu um convite para trabalhar na cobertura da sobrinha. Mas acabou declinando. “Disse que eu não podia levar meus filhos juntos. Meus filhos são tudo para mim. Eu criei eles sozinha. Então eu disse que não ia para o Rio sem os meus filhos”, justificou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui