Entrada do distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova, vai ganhar urbanização

0
163

A urbanização da entrada do distrito de Santana do Sobrado, o maior de Casa Nova, já está saindo do papel. A tão sonhada obra de intervenção urbana da localidade começou a ganhar corpo nesta semana com a aprovação do projeto de Lei  259/2017 pela Câmara de Vereadores.

A matéria dispõe sobre autorização ao município para vender dos terrenos públicos. As áreas, localizadas no Centro da cidade, foram doadas à Caixa Econômica Federal e ao INSS, para construção de suas sedes, porém, após oito anos sem a execução, a titularidade voltou ao município.

Parte do valor obtido com a venda destes imóveis será revertida para a construção da urbanização da entrada do distrito às margens da BR 235.  O vereador Fredão de Benedito (SDD), morador de Santana, votou favorável ao projeto. “O sonho do meu povo é meu sonho! E estamos cada vez mais perto de realizar. Votei com muito prazer no Projeto que vai viabilizar a urbanização da entrada do distrito. Uma grande alegria para todos nós. Uma nova realidade está chegando”, comemorou.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui