Ex-Prefeito Ednaldo Barros firma aliança com Acm Neto para 2018

2
222

O Ex-Prefeito de Sento Sé, Ednaldo dos Santos Barros (PSDB), esteve em Salvador, nesta sexta-feira (09), em reunião com o Prefeito de Salvador e futuro governador da Bahia ACM Neto, o vice-Prefeito da capital, Bruno Reis e acompanhado do Deputado Estadual Adolfo Viana, buscando entendimentos, firmando aliança e planejando estratégias para as eleições ao Governo do Estado em 2018. “[…] Vamos juntos por uma Bahia livre, igualitária e melhor para todos os baianos. Queremos consolidar uma candidatura que, além de vitoriosa, possa representar os anseios de todo Estado da Bahia e dos baianos”, disse Ednaldo Barros.

O ex-prefeito Ednaldo, destacou que o atual prefeito de Salvador, ACM NETO, é um grande amigo particular, uma grande liderança política do Brasil e que representa os anseios de Sento Sé, da região e de todo o Estado.

Ascom PSDB/Ananias Gama

2 COMENTÁRIOS

  1. Sou morador de Salvador, procurei listar cinco obras de ACM Neto importantes para o meu dia-a-dia, não encontrei nenhuma, procurei do governo do estado, encontrei rapidamente 10 obras. Quem viveu, como eu que sou do interior, as mínguas nos governos carlistas, Deus nos livre dessa casta voltar ao poder, daqui só pra melhor. Mas bem que o povo é meio burro, pelo ao menos o daqui de Salvador, pois 75% da população votou em Neto, mas hoje vc não consegue encontrar um eleitor na rua que diga que votou nele, isso que é engraçado. Outra coisa, Paulo Souto tinha 62% e perdeu a eleição no primeiro turno. Fiquem de olho, viúvas do atraso, viúvas de ACM.

  2. A coisa mais difícil no Brasil é um prefeito honesto, só conheci seis em toda minha existência. E agora, mesmo com MP, TSE, TRE, TJ, STJ etc, não adianta, os caras arranjam formas modernas de roubar. Mas esquecem eles que o dinheiro público roubado é um dinheiro maldito, já vi vários casos em que o gestor cai em desgraça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui