Rui ironiza instituto após pesquisa: “Não me importo”

1
144

O governador Rui Costa (PT) disse não ter se importado com a pesquisa do Instituto Paraná, na qual o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), apareceu na frente do petista na corrida pelo governo do estado.

Rui ironizou o Instituto Paraná Pesquisas e destacou que a eleição só acontecerá em outubro do ano que vem. “Eu não me importo nem com Santa Catarina pesquisa, Rio Grande do Sul pesquisa ou São Paulo pesquisa.”

A pesquisa que eu me importo de verdade é ano que vem, na eleição, quando o baiano e a baiana estiverem votando. Essa é a pesquisa que me interessa”, disse.

A declaração de Rui foi dada na tarde desta segunda-feira (12), durante um evento promovido pela TVE.

Varela Noticias

1 COMENTÁRIO

  1. Sou morador de Salvador, procurei listar cinco obras de ACM Neto importantes para o meu dia-a-dia, não encontrei nenhuma, procurei do governo do estado, encontrei rapidamente 10 obras. Quem viveu, como eu que sou do interior, as mínguas nos governos carlistas, Deus nos livre dessa casta voltar ao poder, daqui só pra melhor. Mas bem que o povo é meio burro, pelo ao menos o daqui de Salvador, pois 75% da população votou em Neto, mas hoje vc não consegue encontrar um eleitor na rua que diga que votou nele, isso que é engraçado. Outra coisa, Paulo Souto tinha 62% e perdeu a eleição no primeiro turno. Fiquem de olho, viúvas do atraso, viúvas de ACM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui