Globo faz nova ofensiva para contratar Ana Paula Arósio em 2018

0
141

Os fãs inveterados da atriz Ana Paula Arósio podem começar a torcer desde já. Isso porque, discretamente nas últimas semanas, segundo o colunista Ricardo Feltrin, emissários da Globo voltaram a contatar a atriz. Ela se encontra afastada da dramaturgia da emissora desde 2010 e atualmente mora na Inglaterra.

O objetivo dos emissários é convencer Arósio, 41 anos, a retomar a carreira na TV a partir do próximo ano. Segundo a coluna apurou, a emissora está de portas abertas para a atriz e já a informou que, caso aceite, permitirá que ela escolha o papel e a obra que melhor lhe aprouver a partir de 2018.

Essa determinação significa que, se a artista não quiser fazer uma novela – cujas gravações duram meses e são muito desgastantes – pode optar por uma minissérie (“menina dos olhos” da emissora) ou seriado. Há grandes esperanças de que, desta vez, ela aceite, já que está sendo oferecido um contrato por obra, e não fixo.

Nos últimos anos houve outras tentativas da Globo em convencê-la a retomar a carreira, mas sem sucesso.O último trabalho de Ana Paula na Globo foi em agosto de 2010, na minissérie “Na Forma da Lei”, quando interpretou a promotora Ana Beatriz.

Dois meses depois, atravessando um momento de crise pessoal, a atriz abandonou os ensaios para a novela “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a qual seria protagonista. Mais dois meses e ela pediu rescisão de contrato com a casa.

Em 2014, conforme Ricardo Feltrin informou à época com exclusividade, foi sondada pela Record, que lhe ofereceu um salário milionário para protagonizar a novela “Vitória”, que se passava, boa parte, em um haras (lembrando que a atriz adora cavalos e é casada com o cavaleiro medalhista Henrique Plombom Pinheiro).

Em outubro de 2015, Arósio esteve em São Paulo para o lançamento do longa “A Floresta Que Se Move”, seu último trabalho como atriz. Em 2016, ela apareceu em selfie com o ator Taiguara Nazareth, publicado no Instagram dele, lembrando que os dois são amigos desde o colégio.

Hoje, Ana Paula vive em Swindon, no interior da Inglaterra, com o marido e muitos cavalos.Ocasionalmente também retorna com Henrique ao interior de São Paulo, em Santa Rita do Passa Quatro, onde mantêm uma propriedade (que inclui um haras).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui