Temperatura cai em Sento Sé e pode chegar aos 15ºC durante a madrugada

0
1073

Segundo o Instituto de Meteorologia Clima Tempo, Sento Sé poderá ter a temperatura mais baixa do ano na madrugada desta quinta-feira (06).

O frio chegou na região norte da Bahia e o tempo em Sento Sé já mudou. Os termômetros podem registrar baixas ainda maiores durante esta madrugada. A previsão é que a temperatura caia ainda mais e atinja os 15ºC. Os ventos durante a madrugada e ao amanhecer podem chegar a 28km/h, causando uma sensação de frio maior ainda. Tudo acontece por conta de uma alta pressão forte, que está na Costa do Sul do Brasil, que acaba jogando massa polar para o Nordeste.

O tempo frio em Sento Sé deve permanecer e seguir baixo por mais uma semana. Muitos são os comentários nas redes sociais que a cidade está fazendo frio. E o Sento Sé Notícias lembra a você leitor que é importante se hidratar para não ficar com a pele ressecada.

Para os padrões sento-seense, essa temperatura já é considerada fria e causa desconforto em muitas pessoas. Durante o verão, Sento Sé chega a registrar mais de 38ºC.

Durante esta sexta-feira (07), a temperatura em Sento Sé deve variar entre 16ºC e 30ºC. Sol com algumas nuvens e não chove. Confira a previsão:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui