Em entrevista para livro, Lula diz estar pronto para prisão

1
88
Foto: Reprodução / Blog Boitempo

De acordo com seu posicionamento durante entrevista para seu livro, Lula diz estar pronto para o encarceramento.

A prisão do ex-presidente Lula pode acontecer à qualquer momento, após sua condenação em segunda instância. Entretanto, de acordo com seu posicionamento durante entrevista para seu livro, Lula parece estar pronto para o encarceramento.

“Estou [pronto para ser preso]. O que não estou é preparado para a resistência armada, nem tenho mais idade. Como sou um democrata, nem aprender a atirar eu aprendi”. Ainda em declarações dadas ao jornalista Juca Kfouri, o petista nega a possibilidade de fuga: “Olha, conheço companheiros que ficaram 15 anos exilados e não tiveram voz aqui dentro, no Brasil”.

Luís Inácio foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão, em regime fechado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá.

Livro

Nesta próxima sexta-feira (16), o ex-presidente lançará seu livro “A Verdade Vencerá – o povo sabe por que me condenam”, pela editora Boitempo. Fruto de três entrevistas feitas por Kfouri, Ivana, Gilberto Maringoni e Maria Inês Nassif em fevereiro deste ano, a publicação ainda trás traz textos de Luis Fernando Veríssimo, Luiz Felipe de Alencastro, Eric Nepomuceno e outros.

Fonte: Varela Notícias

1 COMENTÁRIO

  1. ORA LULA, TODA A POPULAÇÃO DO NOSSO BRASIL SABE E ESTÁ CANSADA DE SABER QUE VC. LULA IRÁ PARA A CADEIA, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PELOS GRANDES DESMANDOS PRATICADOS EM NOSSO PAÍS, COMO CORRUPÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, PROPINAGEM, ETC., SE TAIS ATOS FOSSEM PRATICADOS EM UM PAÍS CUJAS LEIS SÃO IMPLACÁVEIS VC. LULA NÃO TERIA CONTINUIDADE COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DESDE O INÍCIO DO SEU PRIMEIRO MANDATO, CONTUDO, VC. LULA FOI REELEITO E CONTINUOU COM MAIS VEEMÊNCIA NA PRÁTICA DOS CRIMES CONTRA O ERÁRIO PÚBLICO E A POPULAÇÃO DO BRASIL, DESLAVADAMENTE, AINDA INDICOU E AJUDOU A DILMA A SE ELEGER E DAR CONTINUIDADE AOS CRIMES CONTRA O ERÁRIO PÚBLICO, TENDO SIDO REELEITA AÍ QUE A COISA FICOU MUITO FEIA E A DILMA ATRAVÉS DO IMPEACHMENT FOI EXPULSA DA PRESIDÊNCIA DO BRASIL. EM SÍNTESE VC. LULA DEVE SER CONDENADO A MUITOS ANOS DE PRISÃO E DEVERÁ PERMANECER NA CADEIA, COM O BLOQUEIO DE SUAS CONTAS E DOS SEUS BENS E DE TODOS OS OS SEUS FAMILIARES, NOTADAMENTE, DOS SEUS FILHOS, ATUALMENTE, POSSUIDORES DE MUITOS BENS E DINHEIRO. VC. LULA IRÁ RECEBER O PRODUTO DO SEU TRABALHO. O JULGADOR DA NOSSAS OBRAS É DEUS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui