Sento Sé: Asfalto na entrada da cidade corre risco de infiltrações e pode ser danificado 

1
787

A nossa reportagem percorreu esta manhã, dia 24, algumas vias no centro da cidade com o intuito de mostrar o que a Prefeitura não tem feito pela população.

No início do mês em curso, logo após a primeira chuva, a prefeitura municipal através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos colocou algumas caçambas com barro na entrada da cidade, trecho entre a quadra esportiva de vôlei e o prédio da Secretaria de Saúde.

Quem viu ou acompanhou os serviços, que seriam para evitar enormes lagoas e muita lama no local, por menor experiencia na área, tinha certeza de que aquele material, nas condições como foi colocado, seria deslocado com as chuvas, invadindo o asfalto, criando barreiras, impedindo o escoamento das águas pluviais e o pior, aumentando o volume de água acumulada nas laterais e em uma das vias da referida avenida. Não deu outra! ficou muito mais evidente que não foi feito como deveria. É o que chamamos de remendo.

Um claro problema acaba intensificando muitos outros e a falta de drenagem para escoamento das águas, poderá causar prejuízos à boa e perfeita pavimentação asfáltica existente na avenida. Serviços essenciais no local precisam urgentemente serem executado e com qualidade.

Fonte: Osiel Amaral

1 COMENTÁRIO

  1. A POPULAÇÃO DE SENTO SÉ DEVE RECLAMAR E SAIR ÀS RUAS, PROMOVENDO INÚMERAS PASSEATAS, PROTESTANDO COM GRANDE VEEMÊNCIA PELA ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA DE SENTO SÉ ANA LUIZA RODRIGUES DA SILVA PASSOS (PT) PELO GRANDE DESCASO COM A REFORMA DAS RUAS, ESTRADAS E PAVIMENTAÇÃO QUE ESTÃO HORRÍVEIS, MERECEDORA, PORTANTO, POR PARTE DO GOVERNO DA BAHIA DE QUE SENTO SÉ VENHA SOFRER, NECESSARIAMENTE, UMA INTERDIÇÃO, COM O AFASTAMENTO DA PREFEITA DE SENTO SÉ ANA LUIZA CERQUEIRA PASSOS QUE, ILEGALMENTE, NOMEOU O SEU ESPOSO JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT) PARA SER O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE SENTO SÉ, CIENTE ESTAVA TODA A BAHIA QUE O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS FOI JULGADO E CONDENADO PELO STF E OS SEUS DIREITOS POLÍTICOS ENCONTRAM-SE SUSPENSOS POR 08 (OITO) ANOS, INICIANDO-SE, NO ANO DE 2016, E O MAIS GRAVE QUE O ILUSTRE PROMOTOR DE JUSTIÇA ARMANDO NONATO MOINHOS E O PRESIDENTE DA CÃMARA DE VEREADORES DE SENTO SÉ JULIANO AFONSO CERQUEIRA, ATÉ A PRESENTE DATA, 02 DE ABRIL DE 2018, PERMANECEM SILENTES, AUSENTES, ENGANANDO A POBRE POPULAÇÃO DE SENTO SÉ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui