População prestigia brincadeira dos caretas e queima do Judas no Bairro Cicero Borges

1
583
Foto: Jadson Freitas

Nesta quinta-feira (29) e sexta-feira santa (30), os caretas saíram pelas ruas, bairros, avenidas de Sento Sé, pedindo ajuda em alimentos não perecíveis e há aqueles que preferem ajudar com dinheiro. Com os donativos recolhidos, eles formam diversas sacolas que são colocadas no centro de uma arena montada no bairro. Parte do dinheiro arrecadado é colocado na cintura ou em um dos bolsos do boneco, que representa o Judas, que é queimado no bairro na sexta-feira.

Na noite desta sexta-feira da paixão (30), os organizadores que se vestem de careta após recolher os donativos, realizou a queima do Judas no bairro por volta das 20hrs. Crianças, adolescentes, adultos e pessoas de outras adjacências prestigiaram o evento.

Foto: Reprodução | Caretas organizadores.

Por: Gabriel Filliph | Fotos: Jadson Freitas

1 COMENTÁRIO

  1. JUDAS MERECE SER QUEIMADO PELA SUA TRAIÇÃO E OS EX-PREFEITOS DE SENTO SÉ EDNALDO DOS SANTOS BARROS E JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS PELOS GRANDES DESMANDOS E CRIMES PRATICADOS CONTRA O MUNICÍPIO DE SENTO SÉ JÁ DEVERIAM ESTAR NA CADEIA HÁ MUITO TEMPO, FAZENDO JÚS AO GRANDE DESEMPENHO NO PREJUIZO QUE PROPORCIONARAM A PREFEITURA DE SENTO SÉ E, CONSEQUENTEMENTE, A TODA A POPULAÇÃO DA ESQUECIDA E SOFRIDA CIDADE DE SENTO SÉ PELOS ÓRGÃOS COMO O MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA, O TCM, O TRE. DIANTE DO DESCASO DOS ÓRGÃOS REFERENCIADOS TOMAMOS A INICIATIVA DE ENCAMINHARMOS O QUE SUCEDE EM SENTO SÉ À OPERAÇÃO LAVA JATO QUE FARÁ UMA GRANDE INSTAURAÇÃO E SINDICÂNCIA, NA APURAÇÃO DAS DENÚNCIAS QUE JÁ TEM INTEIRO CONHECIMENTO E OS ENVOLVIDOS SERÃO PUNIDOS DE ACORDO COM OS ATOS E CRIMES PRATICADOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui