ENGIE abre vagas de emprego em Sento Sé e Umburanas

0
2455

A ENGIE Brasil está selecionando profissionais para atuarem em empreedimentos no estado da Bahia. Os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 22 de abril, no site http://www.engieenergia.com.br, por meio do link trabalhe conosco, http://www.engieenergia.com.br/wps/portal/internet/trabalhe-conosco/vagas.

Ao todo 14 vagas estão sendo disponibilizadas, para os cargos de  Engenheiro Elétrico (1 vaga) ; Técnico de Segurança do Trabalho (1 vaga) , Técnico de Manutenção (2 vagas); Supervisor de Operação e Manutenção( 1 vaga) , Encarregado de Operação e Manutenção ( 1 vaga) e Operador Mantenedor ( 8 vaga).

Para os cargos de técnico de manutenção, Supervisor de Operação e Manutenção, Encarregado de Operação e Manutenção e Operador Mantenedor, os profissionais devem ter formação técnica em Eletrotécnica.

Os contratados vão atuar na operação dos Complexos Eólicos Campo Largo e Umburanas, localizados nos municípios de Umburanas e Sento Sé.

Sobre a ENGIE  

A ENGIE está comprometida com um crescimento sustentável a fim de enfrentar os grandes desafios da transiçãoenergéticana direção de um mundo mais descarbonizado, descentralizado e digitalizado. O Grupo tem por objetivo tornar-se o líder desse novo mundo da energia ao focar em três atividades-chave para o futuro: baixa produção de carbono, especialmente a partir do gás natural e energias renováveis, infraestruturas energéticas e soluções eficientes adaptadas para as necessidades de todos os seus clientes (pessoas, empresas, regiões, etc.). A satisfação dos clientes, a inovação e as soluções digitais são os princípios orientadores do desenvolvimento da ENGIE.

Presente em cerca de 70 países, a ENGIE conta com 150.000 colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de € 66,6 bilhões em 2016. Cotado nas bolsas de Paris e Bruxelas (ENGI), o Grupo está representado nos principais índices financeiros (CAC 40, BEL 20, DJ Euro Stoxx 50, Euronext 100, FTSE Eurotop 100, MSCI Europe) e não financeiros (DJSI World, DJSI Europe e EuronextVigeoEiris – World120, Eurozone 120, Europe 120, France 20, CAC 40 Governance).

Sobre a ENGIE Brasil 

No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no País, operando uma capacidade instalada de 9.178,8 MW em 31 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do País. O Grupo possui 90%de sua capacidade instalada no Brasil proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa, posição que tem sido reforçada pela construção de novas eólicas no Nordeste e por uma das maiores hidrelétricas do País, Jirau (3.750 MW), localizada no rio Madeira, da qual a ENGIE detém participação de 40%.

O Grupo também atua na área geração solar distribuída e oferece serviços relacionados à energia, engenharia e integração de sistemas, atuando no desenvolvimento de sistemas de telecomunicação e segurança, iluminação pública e mobilidade urbana para cidades inteligentes, infraestruturas e a indústria de óleo e gás. Contando com 2.100 colaboradores, a ENGIE teve no Brasil em 2017 um faturamento de R$ 7 bilhões.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui