Sento Sé: Esquenta de São João começa com apresentações de quadrilhas em preparação para o concurso 

1
149

Aconteceu no último sábado (19), na Praça Central, em Sento-Sé, apresentação de quadrilhas juninas, que serviu de aquecimento para o concurso de quadrilhas que acontecerá no dia 24 de junho. Quatro quadrilhas juninas animaram o público que prestigiou o esquenta. Foram elas:

► Junina Jayro com os representantes: Marcos Paulo, Cícero e Gabriela

► Arraia da Peltier mirim: Cícero e Bernito

► Arraia do Pajuca: Eduardo, Leonardo e Welder

► Arraia da Peltier adolescentes: Aline e Breno

Marcos Paulo, da quadrilha Junina Jayro, falou sobre o evento: “O propósito dessas apresentações foram relembrar os velhos festejos de São João e também aquecer a população para o concurso“.

Foram vendidas comidas típicas e rifas para ajudar as quadrilhas que irão se apresentar no concurso.
Fonte: Blog Leonardo Rodrigues

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente, há mais de 01 (hum) ano continua o ex-prefeito de Sento Sé Juvenilson Passos dos Santos exercendo cargo público, nomeado, ilegalmente, pela sua esposa a Prefeita de Sento Sé Ana Luiza Rodrigues da Silva Passos, em que pese a mesma e toda a BAHIA ter inteiro conhecimento que o Juvenilson Passos dos Santos não poderá exercer cargo público, tendo em vista que se encontra com os seus direitos políticos suspensos por 08 (oito) anos, o que é mais condenável e censurável por toda a Bahia que os órgãos encarregados de fiscalizarem os prefeitos nas práticas dos crimes de improbidades administrativas permanecem silentes, como o MPBA, TCM, MPF e a Câmara de Vereadores de Sento Sé. Fatos dessa jaez só acontecem em Sento Sé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui