Sento Sé: Moradores de Fartura e região sofrem com as péssimas condições da estada 

0
823

Moradores das comunidades de Fartura, Cruz, Língua de Vaca e demais localidades sofrem com as péssimas condições das estradas vicinais.

As péssimas condições de tráfego das estradas vicinais do município de Sento Sé continuam causando transtornos e isolando comunidades. A moradora do povoado de Fartura, Marília Santos, entrou em contato com a redação do Sento Sé Notícias para denunciar e cobrar melhorias na estrada do interior que liga Lages à Fartura.

Segundo a moradora, há anos a população que trafega pela região de Lages à Fartura, vem sofrendo com essas condições precárias. Cada ano o problema só aumenta, mas nenhuma providência é tomada. “É um caminho cheio de obstáculos, que estão gerando transtornos aos condutores de veículos e pedestres que precisam passar pelo local todos os dias. Nos últimos meses a situação piorou, uma ponte de madeira sobre o córrego que chamamos ‘riacho Bazuá’. As madeiras da ponte estão cedendo, colocando em risco a vida de cada cidadão que passa por aquela ponte. Além disso, há muito estudantes que moram na área rural e estão tendo dificuldades para o transporte escolar chegar até a residência por causa da precariedade da estrada”, disse Marília.

Os moradores pedem encarecidamente que o poder público olhe essa situação, que algo seja feito como: aterros para tampar os buracos e a construção de uma ponte de concreto. Será que irão fazer essa ponte só depois que ocorrer um acidente, colocando a vida das pessoas em risco? – pergunta Marília.

A redação do blog entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Sento Sé, mas até o fechamento dessa matéria não nos retornou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui