Sento-seense enfrentam filas para abastecer veículos 

0
797
O medo dos condutores de carros e motos é que fique sem combustível. Foto: Reprodução.

Em Sento Sé, apenas um posto vendeu combustível nesta manhã 

A expectativa de abastecimento levou centenas de motoristas e motociclistas ao posto da Avenida Raul Alves de Souza, na saída de acesso à BA-210. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30/5), foi formada uma longa fila para abastecimento de veículos no único posto que tem combustível na cidade.

Segundo informação repassadas ao Sento Sé Notícias, ontem, terça-feira, chegou em Sento Sé um caminhão com mais de 25 mil litros de combustível em um único posto da cidade para atender serviços públicos essenciais. Como a necessidade emergencial foi garantida, administração do posto fez a liberação para o público geral pudesse abastecer no local.

Enquanto aos outros postos da cidade, até o momento a redação do blog não sabe quando o abastecimento será normalizando. A crise pela falta de combustível em Sento Sé, é em meio à crise causada pela greve dos caminhoneiros, que já está no seu décimo dia.

Além da gasolina, a crise do desabastecimento já está atingindo as prateleiras dos supermercados e hortifrútis, pois já estão faltando alguns dos principais produtos.

Texto: Gabriel Filliph – Fotos: Reprodução WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui