Despedida do Sargento PM Paulo César é marcado por emoção e homenagens

2
3028

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 31, o sargento PM Paulo César, 49 anos, vítima de um acidente doméstico, após cair do telhado de sua residência em Sento Sé. O mesmo estava hospitalizado em Petrolina/PE, que acabou não resistindo e vindo a óbito. Seu corpo foi velado no centro de velório do SAF em Juazeiro, logo em seguida translado para Igreja Passos de Cristo em Sento Sé.

O sepultamento do sargento Paulo César foi marcado por muita emoção e homenagens na manhã desta sexta-feira (01). A saida do féretro saiu da Igreja Passos de Cristo no Bairro Elias Alves seguindo em desfile pelas principais ruas da cidade com viaturas da 96Cipm, Cipe Caatinga, apoio do policiamento motociclístico e homenagens da Polícia Mirim.

Paulo César deixa um legado de um profissional exemplar dedicado às suas funções. Ingressou na PMBA em 1993, e desde 2004 estava destacado na cidade de Sento Sé. Como militar e líder evangélico, tem o reconhecimento da população SentoSeense no qual serviu com bons préstimos durante 17 anos.

O soldado foi homenageado com Honras Fúnebres (Homenagens costumas prestadas diretamente pela tropa aos despojos mortais de alta autoridade ou de militar da ativa de acordo com a posição hierarquica que ocupava) e uma salva de 4 tiros, finalizando ao tom solene da corneta.

A redação do Sento Sé Notícias presta suas condolências aos familiares, amigos e a PM da cidade.

Texto: Gabriel Filliph | Fotos: Tony Lopes | Informações: Capitão Dejanilson Esbaltar

Foto: Tony Lopes – Sento Sé Notícias
Foto: Tony Lopes – Sento Sé Notícias
Foto: Tony Lopes – Sento Sé Notícias
Foto: Tony Lopes – Sento Sé Notícias
Foto: Tony Lopes – Sento Sé Notícias

2 COMENTÁRIOS

  1. Exemplo de homen, amigo, Irmão em Cristo. Deixou como herança seu serviço prestado a comunidade, seja no trabalho como policial, ou como Pastor, fazendo assim valer a pena sua passagem na terra. Como poucos soube o que é amar ao próximo.

  2. TIVE O PRIVILÉGIO DE CONHECÊ-LO PESSOALMENTE, CANTEI EM UMA DAS CONGREGAÇÕES QUE FICA EM ITAPERA, GRANDE HOMEM DE DEUS! VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui