Polícia Federal cumpre operação em Sento Sé

0
1921

Na manhã desta terça-feira (14), a redação do Sento Sé Notícias recebeu a informação que a Polícia Federal esteve na cidade cumprindo mandado de busca e apreensão contra notas falsas.

De acordo informações colhidas pelo blog com o Delegado da Polícia Federal, Enzo Rebelo, foi feita apreensão de computadores, celulares, pendivres e o depoimento do suspeito que está sendo investigado sob prática de notas falsas. O envolvido não teve o nome divulgado pela Polícia porque as investigações ainda estão em andamento. A Ação da PF está ocorrendo em várias cidades do pais, principalmente na Bahia.

Durante todo o dia dessa terça-feira, 14, houveram informações de Fake News na cidade através de grupos do WhatsApp e alguns blogs regionais veiculando que teria sido um funcionário da Prefeitura de Sento Sé e militante do PT local que teria conteúdos de pornografia infantil. A redação do Sento Sé Notícias entrou em contato com a Prefeitura de Sento Sé e com o PT local para esclarecimentos.

Em nota a Prefeitura de Sento Sé disse que o suspeito investigado pela Policia Federal não é do quadro de funcionários do município. O PT de Sento Sé através do seu Presidente Laurenço Aguiar repudiou essas informações falsas que foram veiculadas na cidade e em alguns blogs de notícias da região.

A pessoa que produzir ou compartilhar Fake News (notícias falsas) dependendo do caso, podem ser caracterizados como calúnia, injúria e difamação. Não deixe o Fake virar News.

Sento Sé Notícias – Há 10 anos levando informação com Credibilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui