OAB-BA inaugura Sala de Advocacia no Fórum de Sento Sé

0
1527
Dárcia Lopes, Bruno Queiroz, Presidente da OAB-BA Subseção de Juazeiro Aderbal Vargas , Ellen Elói, Yasmin Café, Vice-presidente da OAB-BA Thiago Cordeiro e o Fabiano Sérgio

Espaço tem a finalidade de oferecer um local estruturado para auxiliar as atividades dos advogados no município.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Bahia (OAB-BA) Subseção de Juazeiro, inaugurou, no início da manhã desta sexta-feira (24), a Sala da Advocacia no Fórum Desembargador Osvaldo Nunes, comarca de Sento Sé.

O espaço recebeu o nome do professor Murilo Torres (in memoriam) natural do município. A inauguração foi comandada pelo presidente da OAB-Subseção Juazeiro, Aderbal Vargas e do vice-presidente Thiago Cordeiro. A sala será de uso exclusivo dos advogados, que terão maior privacidade e comodidade para atender seus clientes.

O novo posto é climatizado, conta com computadores com acesso à internet, impressora multifuncional e todo aparato necessário para que o profissional desempenhe suas funções com total tranquilidade e conforto. Nesse espaço, será possível que o advogado faça um peticionamento eletrônico, digitalize algum documento, envie um e-mail ou outros ritos do trabalho, permitindo, assim, o andamento de suas ações com mais comodidade e agilidade.

Para a advogada Dárcia Lopes uma sala da OAB em Sento Sé é muito mais do que uma simples obra arquitetônica. “É fundamental para nós operadores do Direito termos um lugar de identificação onde possamos exercer a nossa profissão com mais qualidade e liberdade”, disse Dárcia.

Natural de Sento Sé, a advogada Yasmin Café também comentou sobre a importância de se conquistar mais um espaço para a classe no município. “É de muita importância, tantos para nós advogados de Sento Sé quanto para de outras cidades que trabalham aqui. Estávamos esperando essa sala há muito tempo, ficamos felizes com essa conquista”, disse Yasmin.

Gabriel Filliph – Sento Sé Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui