SENTO SÉ: Acidente com vítima na BA-210 nesta Sexta-feira Santa

3
746

Na manhã desta sexta-feira (19), a redação do Sento Sé Notícias recebeu a informação que um veículo pick-up modelo Hilux, pertencente a Dr° Herbert esposo da ex-vereadora Darley do Piri, capotou na BA-210 vindo de Juazeiro/BA na proximidades do Mulungu interior de Sento Sé.

O acidente aconteceu no momento em que o condutor do veículo tentou desviar de um cavalo que estava solto na pista e acabou capotando. A vítima foi a professora Cida, filha de Dino do interior de Piri distante 70km da sede do município.

Cida foi socorrida para uma unidade de pronto atendimento em Sobradinho/BA, mas não resistiu e deixa três filhos nesta sexta-feria da paixão. Ainda não se sabe o estado dos outros passageiros.

Novas informações a qualquer momento.

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito triste meus sinceros sentimentos á toda família, A prefeita deveria decretar á retirada desses animais que transitam na BA.

  2. Meu Deus, conforta esta família. Até quando irão criar animais soltos nas pistas, quantos mais precisam morrer para que isto seja resolvido, e os proprietários destes animais punidos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui