Renato Aragão se pronuncia sobre acusação de humilhar funcionário: “vai pagar muito caro, estou avisando”

0
14

Renato Aragão usou seu perfil no Instagram para se pronunciar a respeito da acusação feita por um ex-funcionário da Globo. Ele afirmou que está chateado com estas “fake news” e chamou quem o acusou de “mentiroso”:

“Eu queria dizer que estou muito chateado e muito triste com essas pessoas que estão fazendo esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui pra dar alegria, receber a alegria de vocês, dar o meu carinho, receber o carinho de vocês.

Vem essas pessoas com fake news, mentiroso, não acreditem nisso, eu vou pegar eles quem falou mentiras, difamação, calúnias vai pagar muito caro, estou avisando. Já estou preparando pra isso. Por isso, quero que vocês me apoiem. Obrigada”, disse ele no vídeo compartilhado em seu Instagram.

Nos comentários, o eterno Didi foi apoiado por internautas, inclusive pelo jogador Neymar Jr: “você é muito maior que isso, sou seu fã”. Outro internauta afirmou que já trabalhou com Renato e o considerou um profissional ímpar: “humilde , simples, um ser humano admirável. Fica na paz Mestre Aragão. O povo brasileiro reconhece e Honra os seus verdadeiros artistas”, escreveu.

Outro internauta comentou que a internet ficou melhor com Renato: “Você é o cara da alegria Renato a internet ficou melhor com sua presença tmj”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui