Sento Sé: Carro pipa atolado há oito dias, deixa povoados em água potável 

0
24

Tem coisas que só acontecem em Sento Sé.

As localidades de Café da Rosa, Mulungú e outras na região do Povoado do Piçarrão  estão há pelo menos oito dias  sem água potável devido ao atolamento do caminhão Pipa que faz o abastecimento das comunidades e graças a inoperância da Secretaria de Transportes e da gestão municipal.

“…Há mais de uma semana sem água potável  a situação em algumas  comunidades rurais deste município, localizado na região Piçarrão. População espera  pelo abastecimento de água por meio de caminhão-pipa, a cada dia o problema  vem se agravando em várias comunidades da região do Piçarrão, devido ao desabastecimento e a prefeitura não tomou nenhuma providencia. O Povo não pode continuar sofrendo com uma coisa dessa, afirmou o parlamentar. Até hoje,  o caminhão ta lá atolado”. Será que a prefeitura não tem uma máquina para desatolar o carro pipa?”.

Um simples atolamento do Caminhão Pipa na semana passada e que permanece até esta data, denunciou o Vereador Édio José dos Santos, popular Bozó  na Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira (30) “…

O Vereador também pediu que a Mesa Diretora da Câmara envio oficio à Policia Rodoviária Estadual para que tome providencias quanto aos animais soltos ao longo da BA 210 – trecho de Sobradinho até a cidade de Sento Sé. “Muitos já morreram, prejuízos ao patrimônio das pessoas e isso não pode continuar” disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui