Opinião: Falta de Água é inaceitável em Sento Sé

A interrupção, atingiu toda cidade de Sento Sé e se agrava nesse final de semana diante de tantos dias seguidos de torneiras vazias.

1
433

O blogueiro e radialista, Osiel Amaral, publicou na manhã deste domingo (9), sua opinião e insatisfação sobre a falta constante de água na sede do município de Sento Sé e reconhece que a estrutura física dos equipamentos utilizados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), em Sento Sé, está totalmente sucateada.

Confira

“Ao longo do tempo, altos salários de uma minoria de servidores, falta de gestão competente na direção da entidade e de governo, tem sido as maiores dificuldades enfrentadas pela autarquia municipal que se arrasta há anos e que se agrava a cada dia, contrariando as publicações mentirosas do governo.

Mesmo assim, é inaceitável que um serviço tão essencial como o abastecimento de água para o consumo humano, de uso constante, fique tanto tempo interrompido por conta de uma simples bomba que apresenta defeito, instalações elétricas, entre outras absurdas desculpas reprováveis e inaceitáveis. Inclusive comprometendo o funcionamento do único Hospital do município.

A interrupção, atingiu seriamente toda a cidade de Sento Sé e se agrava nesse final de semana diante de tantos dias seguidos de torneiras vazias. Será que o SAAE ou a própria prefeitura não tem condições de comprar um motor/bomba para reserva?”.

A População espera solução urgente!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui