Há cinco dias população de Sento Sé sofre com a falta de Água

SAAE afirma que abastecimento foi interrompido por problemas na bomba que abastece a cidade, mas que abastecimento já voltou ao normal na noite deste domingo (9).

0
285

As margens do Rio São Francisco, moradores de Sento Sé, norte Baiano, denuncia que há cinco dias vem sofrendo com a falta de água na sede do município. Vários consumidores entraram em contato com o blog reclamando do descaso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) relatando que está praticamente impossível viver tantos dias sem água potável.

Em nota veiculada pelo SAAE, na tarde deste domingo (9), por WhatsApp e carro de som, o SAAE informou que o motivo da falta de água, foi devido a problemas ocasionados com duas bombas (principal e reserva) e que a equipe técnica estava no local desde o início do ocorrido, fazendo o possível para ser resolvido.

De acordo com a moradora da Rua da Usina, Zulmira Rodrigues, 40, até o momento a água ainda não chegou em sua residência e nem na de seus vizinhos. “Água em sento Sé virou artigo de luxo, aqui na minha casa é um sacrifício para cair água, com bomba quebrada ou não, e quando cai é fraquíssima só enche a caixa do chão se puxar com a bomba que comprei, mas o talão para pagar a água chega com a velocidade da luz. É revoltante e lamentável essa situação que vivemos”, disse Zulmira.

A página de humor, Sento Sé da Depressão, no Instagram, fez uma postagem indignada com a situação. “O que era realidade só em algumas ruas, ultimamente é realidade na cidade inteira”.

Confira:

Enquanto o problema persiste, os moradores fazem um apelo para que os órgãos responsáveis pelo abastecimento de água em Sento Sé resolvam a situação. O Sento Sé Notícias entrou em contato com o SAAE, mas até o fechamento dessa matéria não tivemos retorno.

Veja os comentários da população de Sento Sé sobre esse descaso.

Sento Sé Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui