Projeto de Irrigação de Pascoal e Limoeiro de Sento Sé lança edital convocando cooperados para participarem de eleição da nova diretoria

0
81

O presidente da Cooperativa Agrícola Mista dos Produtores do Projeto de Irrigação de Pascoal e Limoeiro – LTDA – CAMPIL, lança edital convocando seus associados para participarem de eleição para escolha da nova diretoria a ser realizada em data marcada.

Confira o edital de convocação abaixo: 

A Cooperativa Agrícola Mista dos Produtores do Projeto de Irrigação de Pascoal e Limoeiro – LTDA –CAMPIL, por meio deste, vem convocar todos os associados inadimplentes para sanar suas pendencias financeiras junta a esta entidade, com a taxa única de R$1,00 (um real), para os associados e novos associados, adquirirem o direito de votar e ser votado, a fim de eleger a nova Diretoria e Conselho Fiscal, que será realizada no dia 14 de agosto de 2019.

O responsável pela arrecadação das mensalidades dos inadimplentes, será o tesoureiro GEOMAR MARQUES VARGAS, no prédio escolar Jairo Sento-Sé, no período de 26 de julho até as 19:00 horas até 10 de agosto de 2019. Todo processo da eleição será realizado em consonância com a Lei 5.764/71 de 1994, da Cooperativa.

INSCRIÇÕES DE CHAPAS: Das 8h do dia 10 de agosto de 2019, às 18h do dia 12 de agosto de 2019.  No ato da inscrição, a chapa deverá está assinada, composta todos os membros e digitadas em duas vias de igual teor, comprovante de RG e CPF de cada membro, com a situação regular dos componentes para com a referida entidade. Nos casos vício formal, a comissão eleitoral abrirá prazo de 05 (cinco) dias para saneamento do vício, a contar da data da notificação. No dia 05 de agosto de 2019, às 19:00 horas, haverá os sorteios das chapas, em local a combinar.

APRESENTAÇÃO DE CHAPAS: No dia 11 de agosto de 2019, às 19:00 horas, haverá uma reunião para apresentação de chapas à Assembleia Geral e entrega da lista de associados aptos a votar. Na oportunidade, somente os candidatos das chapas inscritas terão 10 (dez) minutos para uso da palavra.

São terminantemente proibidas a boca de urna, panfletagem e veiculação de propaganda eleitoral em carro de som, exceto a utilização de veículos para transporte de passageiros. A propaganda eleitoral, transcorrerá entre os dias 01 de agosto de 2019 (logo após o sorteio) até o dia 13 de agosto de 2019, das 06:00 às 22:00 horas. Só poderá ser candidato a presidente e a vice presidente, a majoritária que tiver no mínimo 01 (um) ano de associado.

Este edital tem validade de 15 (quinze) dias, a partir da sua publicação

Local da eleição: Prédio da escola Jairo Sento-Sé.

Horário: de 09:00 horas às 17:00 horas

No caso de chapa única, a eleição poderá ser antecipada, em horário, data e local, por aclamação.

Sento-Sé, Bahia, 29 de julho de 2019.

Luiz Carlos Alves

Presidente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui