PM prende homem com arma, droga e por aterrorizar a população em Sento Sé 

Natanael agrediu um senhor de idade e um jovem com problemas mentais utilizando-se arma de fogo. Foi encontrado com o indivíduo maconha, uma arma e um veículo.

0
747
Foto: PM/Sento Sé

No final da tarde desta quinta-feira (05), por volta das 17h20min, os Policiais Militares de Sento Sé apreenderam Natanael Alves da Silva, 42 anos na Rua São Paulo, distrito de Quixaba, município de Sento Sé com 60 gramas de maconha, uma espingarda calibre 36 e um veículo Fiat/Strada. De acordo com a denúncia feita, Natanael estava aterrorizando a população de Quixaba, agredindo na quarta-feira (04) um senhor de idade e um jovem com problemas mentais utilizando uma arma de fogo.

A guarnição deslocou até a residência de Natanael em uma propriedade rural, onde o mesmo traficava drogas. Os Pms encontraram dentro do veículo Fiat/Strada estacionado em frente sua residência uma porção de droga (maconha), pesando aproximadamente 60 gramas, acondicionada em saco plástico azul. Após ser feita uma busca na casa do indivíduo, foi localizada uma espingarda calibre 36, marca CBC, numeração 01095.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Sento Sé juntamente com a droga e arma. O veículo foi conduzido para o pelotão, pois o mesmo não possuía restrição de roubo/furto.

Sento Sé Notícias  |  3º Pelotão de Sento Sé

Foto: PM/Sento Sé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui