Clássico estreia sem gols no Campeonato Sentoseense de Futebol 2019

0
151

Em Sento-Sé, na tarde deste sábado, 14 de setembro, o certame organizado por meio da Gerência de Desportos, iniciou o “Campeonato Sentoseense de Futebol 2019”, no Estádio Municipal Francisco de Assis Rocha (O Assisão).

No gramado, muita bola rolou nesta primeira partida, o grande clássico: Sociedade Esportiva Sentoseense – SES e São José, se enfrentaram numa partida bastante disputada. O Bicampeão do ano de 2018 – SES e o São José que também já foi campeão em 2011, terminaram a partida no zero a zero.

Mesmo com placar sem gols, as torcidas fizeram toda diferença no Estádio, o Profissional de Educação Física, Aderbal Neto prestou muita atenção e ponderou, “achei uma partida bem disputada, um pouco abaixo do que estamos acostumados a ver num clássico como esse. Acredito que por ter sido um jogo de estreia os dois times se respeitaram de mais. Esperava um jogo mais movimentado”, disse Neto.

A competição conta 13 equipes separados por dois grupos (Grupo A: 6; Grupo B: 7) se enfrentando, onde os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para as quartas. O campeonato conta com 44 jogos divididos entre primeira fase, quartas, semifinais e finais.

E neste 15 de setembro, tem mais jogo no Assisão, as 16 horas, os times do Vila Nova e Rido’S se enfrentam. E a grande final já está marcada para dia 14 de dezembro, no, em Sento-Sé.

Fonte: Tâmara Tárcia

São José
Sociedade Esportiva Sentoseense – SES
Tributo ao jogador, Henrique Bispo, 29, que faleceu no mês de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui