Prefeitura de Sento Sé emite nota sobre o esgoto da cidade sendo despejado no rio

0
266

O Sento-Sé Notícias publicou neste sábado (28), uma importante denúncia sobre o esgotamento sanitário do município de Sento-Sé, cujos dejetos fecais permanecem sendo despejados no Velho Chico. A prefeitura de Sento Sé através de nota enviada ao blog,  informa que a previsão para conclusão do Sistema de Coleta de Esgoto será no primeiro semestre de 2020. Enquanto o problema não é resolvido, o esgoto da cidade continua tomando conta do nosso rio e poluindo ainda mais nosso meio ambiente.

Confira à nota na Integra:

“Em nota, a Prefeitura Municipal de Sento-Sé esclarece que a obra do Sistema de Coleta de Esgoto está sendo executada pela Construtora Saga, contratada pela responsável a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).

O Sistema de Coleta de Esgoto já está com a rede implantada, em fase final de ajustes e conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). A previsão é que no primeiro semestre de 2020, a Estação de Tratamento esteja funcionando e essa situação seja totalmente resolvida”, finaliza a nota enviada ao Sento Sé Notícias.

Tâmara Tárcia/Ascom Pmssé | Redação – Sento Sé Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui