Handebol de Sento Sé conquista dois títulos na Copa Grande Lago

Os atletas fizeram a festa com a conquista do título, mostrando a competência do Handebol de Sento Sé. O jogador Osmar Sirqueira, classificou a partida como muito equilibrada. A equipe venceu o time de Jacobina por 17 a 16. 

1
257
Handebol de Sento Sé é campeão na copa Grande Lago. Foto: SSHB

A equipe de Handebol Masculino de Sento Sé comandada pelos técnicos João Paulo e Radson Rodrigues, disputaram a final da Copa Grande Lago de Handebol na categoria Juvenil, realizada em Sobradinho/BA, neste domingo (29) e conquistaram o título de campeão. O time feminino também disputou a copa na categoria adulto/feminino e conquistaram o título de vice-campeã, perdendo para a equipe do Araripina/PE.

A Seleção de Handebol Masculina de Sento Sé (SSHB), enfrentou o atual Campeão Baiano, Estrelas de Jacobina/BA, vencendo por 17 x 16. Além de um time forte, os jogadores contaram com o apoio de uma torcida para lá de animada.

O jogador, Osmar Sirqueira, 16 anos, joga no time desde 2017 e classificou a partida como muito equilibrada. “Foi uma partida desafiante, as duas equipes eram fortes, mas a gente tinha a melhor defesa, o que superou o ataque. Foi muito gratificante poder conquistar esse campeonato, a equipe do Handebol de Sento Sé está de parabéns, porque foi um jogo digno. Esse título é importante para dar mais visibilidade ao nosso handebol e estimular todos que lutam pelo handebol sentoseensse”, disse Osmar.

Para João Vitor, 18 anos, jogador que disputou a partida machucado do joelho, diz que essa partida foi gratificante em levar o título de campeão para Sento Sé. “Esse título é para mostrar que o Handebol de Sento Sé tem valor e podemos ir muito mais longe. Mostramos que somos capazes e ganhamos do atual campeão Baiano que possui uma grande estrutura de preparamento, enquanto isso, nós não possuímos nada, mas estamos aí para mostrar a força do SSHB”, relata Vitor.

O Handebol de Sento Sé ainda obteve títulos de melhor da partida com Vanessa pelo feminino e Pedro Gabriel pelo masculino.

Gabriel Filliph – Sento Sé Notícias | Fotos: SSHB

Clique na imagem para ampliar

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui