Novo cadastramento para vagas de emprego em obras do Conjunto Eólico Campo Largo

3
461
Foto: Divulgação

O SineBahia vai realizar nos dias 9 e 10 de janeiro, nos municípios de Sento Sé e Umburanas no norte do Estado, mais uma ação para cadastramento e atualização de dados de profissionais interessados em concorrer a vagas de emprego nas obras da segunda fase do Conjunto Eólico Campo Largo, em implantação pela Engie Brasil na região.

As ações vão acontecer, simultaneamente, das 8h às 17h. Em Sento Sé, os atendimentos serão realizados na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Praça Dr.Juvêncio Alves; e em Umburanas, na sede do Sindicato de Trabalhadores Rurais (STR), localizada na Rua Antoninho Gonçalves, 80, Centro.

Serão oferecidas vagas para ajudante, eletricista montador, encarregado de elétrica, eletricista, mestre de montagem, carpinteiro, marteleteiro, pedreiro, ferreiro armador, operador de pá carregadeira, motorista de carro-pipa e de caçamba, motorista de comboio e de lubrificação e motorista de ônibus urbano.

Para realizar o cadastro, os profissionais devem apresentar os seguintes documentos pessoais: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG (Identidade), CPF, PIS, comprovantes de residência e escolaridade. Candidatos que desejarem concorrer a vagas com exigências específicas devem apresentar certificados dos cursos e comprovação de experiência nas respectivas funções.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou motorista sou da região de América Dourada ,tenho os cursos moop ,emergência, e transporte coletivo, mas estou em São Paulo atras de uma oportunidade.

  2. Quero ingressar na área de técnico em enfermagem socorrista,tenho experiência na área e já trabalhei em linha de transmissão Ourolandia Cafarnaum!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui