Homem morre vítima de acidente com moto na BA-210 em Sento Sé

0
2650

Um homem foi morto no início da tarde desta quinta-feira (09) em Sento Sé (BA), norte do Estado, vítima de acidente de trânsito na BA-210 entre Riacho à Capeado. O óbito é de Ângelo Neto Reis Ribeiro de 46 anos. Ele pilotava uma moto e estava voltando de sua roça e levava uma mulher na garupa, quando foi atingido pelo motorista de um Volkswagen Polo verde nas proximidades do povoado do Capeado, na BA-210.

Infelizmente o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. O corpo foi recolhido para Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. A  ‘garupa’ Mirela, sofreu uma fratura no fêmur da perna esquerda. Após receber os primeiros socorros no Hospital Dr Heitor Sento Sé, ela foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU) de Petrolina (PE). Informações recebidas pelo Blog dão conta de que o motorista do Polo fugiu do local do acidente.

O Portal Sento Sé Notícias se solidariza com os familiares de Neto Reis (irmão de Júnior da Metalúrgica), vítima desse trágico acidente. Neto deixa três filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui