Guarda Municipal algema e espanca adolescente em Sento-Sé

3
2100
Foto: Divulgação WhatsApp

Um agente da Guarda Civil Municipal (Gcm) de Sento-Sé (BA), está sendo acusado por populares de ter espancado um adolescente na noite desta sexta-feira (17). Segundo relatos, o servidor e um colega de farda teriam algemado o jovem e aplicado chutes em sua face.

De acordo com uma testemunha, a confusão aconteceu por volta das 19h de ontem. A população havia gravado parte da briga, mas os celulares terminaram sendo confiscados pelos guardas. O agressor, conhecido como Erinaldo Souza, estaria inclusive alcoolizado e sem farda. Já o adolescente identificado como Riquelme foi conduzido ao Hospital e Maternidade Doutor Heitor Sento Sé, apresentando vários hematomas no rosto.

Em contato com a Guarda Civil Municipal (GCM), enviou nota após confusão informando que já tem conhecimento do caso pois o órgão possui ouvidoria e corregedoria própria. “Todos envolvidos serão ouvidos, e que se for constatado que houve qualquer tipo de agressão, será tomada as devidas providências dentro da lei. Vale salientar que não compactuamos com nenhum tipo de violência“, diz a nota.

A Polícia Civil de Sento Sé (PC) investiga o caso.

Foto: Reprodução/Facebook

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso se deve a gestão q formou uma guarda municipal sem a cidade ter uma grande quantidade de habitantes, vejo q os GCM não trabalham armados nós seus plantões, mas fora deles dentro dos bares estão todos de pistola como se fosse polícia. Isso ainda vai dá merda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui