Jovens de Sento Sé dão um show na redação do Enem

1
6709

Os estudantes de Sento Sé deram um show na nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019, que teve as notas divulgadas nesta sexta-feira (17). O tema da Redação na prova em 2019 foi “Democratização do acesso ao cinema no Brasil”. Os jovens aproveitaram o momento para comemorar a pontuação atingida em suas redes sociais. Ainda sem acreditar, agradeceram pelo feito conquistado.

Rayla Costa – Foto: Reprodução/Instagram

A Jovem Rayla Costa, 21 anos, atingiu 960 pontos. A estudante diz não existir segredo, apenas dedicação e determinação e está feliz. “Só tenho a agradecer a Deus”, diz.

Vanessa Tarata – Foto: Reprodução/Instagram

Se sentido orgulhosa e feliz pela evolução, Vanessa Tarata de 18 anos revelou à reportagem que em 2018 só obteve 360 e evoluiu para 920 sua nota no Enem em 2019. “Estava com medo e preocupada em não tirar uma nota tão boa quanto o ano passado. Mas eu sabia. Eu estava confiando, pois passei o ano estudando muito; focando muito em redação“, disse. Ela pretende cursar Jornalismo em Multimeios pela Universidade Estadual da Bahia (Uneb), campus Juazeiro (BA).

Uindy Marques – Foto: Reprodução/Instagram

Uindy Marques, 19 anos, atingiu 900 e agora espera ansiosa para ingressar na Universidade, assim como Allyson Felipe, 17 anos que obteve 880. Os quatros jovens vão agora disputar suas vagas através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Allyson Felipe – Foto: Reprodução/Instagram

Notas

O desempenho individual do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram divulgados nesta sexta-feira (17). Para ter acesso ao resultado, os candidatos podem entrar na Página do Participante, incluir o CPF e a senha cadastrada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui