Árvore cai sobre carro estacionado durante chuva em Sento Sé

0
1106
Fotos: Gustavo Aleixo

Uma árvore caiu sobre um carro estacionado durante uma chuva, em Sento Sé (BA), no início da tarde desta quinta-feira (23). No momento da queda, não havia ninguém no carro e não houve feridos.

O acidente aconteceu por volta de 13h, na Avenida Desembargador Osvaldo Sento Sé. Moradores da localidade tiveram que podar a árvore com facão até ser removida de cima do veículo.

Uma outra árvore também caiu na Avenida Raul Alves de Souza, por sorte não passava nenhum veículo no momento do ocorrido.

Foto: Arthur Nélio

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para Sento Sé. De acordo com o Inmet, as chuvas – que devem ter entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia – podem vir acompanhadas por ventos intensos de 40 a 60 km/h.

Em caso de rajadas de vento, o instituto orienta a população a não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas. Outra recomendação, também, é não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Deve-se também evitar o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui