Juazeiro: Paulo Bomfim deixa o PCdoB

0
53
Foto: Bahia Notícias

Terminou o casamento do prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim com  o Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Embora ainda não tenha divulgado, o prefeito, deve seguir seu líder político, Isaac Carvalho, e rumar para o Partido dos Trabalhadores (PT). A decisão foi divulgada em nota que acabou de chegar.

O prefeito Paulo Bomfim anunciou, na manhã deste sábado, que está deixando o PCdoB. A decisão já havia sido comunicada às executivas estadual e municipal do partido. Em nota, o prefeito de Juazeiro agradeceu aos dirigentes e filiados, mostrando gratidão pelo anos em que militou no Partido Comunista do Brasil.

Nota

Após mais de dez anos de militância no PCdoB, chegou a hora de seguir novos caminhos. Estou deixando o Partido Comunista do Brasil com um sentimento de profunda gratidão pela forma como fui acolhido nesta agremiação que orgulha o país pelo seu compromisso com a igualdade social, a democracia e a ética na política.

Continuaremos caminhando juntos, unidos pelos ideais que fizeram o presidente Lula e o ex-prefeito Isaac Carvalho promoverem grandes transformações no país e em nossa cidade. A decisão sobre o meu novo partido será tomada em breve, sempre com a firme certeza de que continuaremos trabalhando pela construção de uma sociedade mais justa e próspera.

Paulo Bomfim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui