Lore Improta fala sobre seu relacionamento com Léo Santana e diz que recebeu convite do BBB 20

0
158
Foto: Reprodução / Instagram

A dançarina Lorena Improta, de 26 anos, está solteira desde seu término com o cantor Léo Santana. Lore, em entrevista ao F5, afirma estar muito feliz e focada em seu trabalho. Além disso, comentou que tem um bom relacionamento com seu ex-noivo e diz que não se incomoda com as notícias falsas sobre os dois.

“Quando eu comecei o namoro com ele [Léo Santana] já sabia que isso poderia acontecer, mas hoje eu estou muito tranquila em relação a tudo que sai e não me posiciono muito sobre o assunto.”, afirmou.

Além disso, a dançarina disse que é fã do trabalho do cantor, grava músicas dele e não tem nenhum receio.

Comentando sobre o BBB 20, Lore Improta diz que recebeu proposta para participar do reality show, mas recusou o convite por ter agenda cheia e receio.

“Não consegui ir por conta dos projetos que eu já tinha. Se gostaria de ir: Não sei, não defini isso. Por eu já ter uma agenda cheia não parei para pensar se iria de fato ou não. Eu teria que sentar com a minha família e a minha equipe para poder pensar melhor e até colher informações de como as pessoas enxergam”, comentou.

Sobre seu receio de participar do reality, a artista justificou que tem muita cautela com sua carreira.

“Tive um pouco de medo e receio porque lá a gente é exposto 24 horas. Então, eu tenho a maior cautela com a minha carreira, minhas ações, fiquei com receio disso também.”, disse.

Na nova edição, o reality conta com famosos e desconhecidos. Entre as celebridades, estão Manu Gavassi, Bianca Andrade, a Boca Rosa, Peyong Lee, entre outros.

A dançarina já está se preparando para o Carnaval e vai participar de um desfile como musa da escola carioca Unidos do Viradouro. Apesar de desfilar no Rio, Lore diz que ainda tem muito trabalho para ser feito em Salvador.

Além do desfile e alguns trabalhos na Bahia, a artista fará uma participação no videoclipe da nova música, “Ela Não Quer Guerra com Ninguém”, do Parangolé, que foi gravado em São Paulo e deve ser lançado em fevereiro.

Questionada sobre o clipe, Lore declarou que é sempre um prazer divulgar o trabalho do pagode da Bahia e que é muito fã do trabalho do Parangolé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui