Presos da Delegacia Civil de Sento Sé são soltos

0
1984
Foto: Tony Lopes

A população sentoseense que já anda assustada dos vários furtos e roubos que vêm acontecendo na cidade, estão com mais medo. Durante à tarde desta quarta-feira (18), quatro homens que estavam detidos na Delegacia de Polícia Civil de Sento Sé (DPC) foram soltos pela Justiça. A ordem veio do Juiz Aroldo Carlos Borges, designado para atuar na Comarca de Sento Sé. 

O Sento Sé Notícias entrou em contato com a Assessoria do juiz e fomos informados que a liberação dos detentos, foi em razão de urgência, pois a empresa que prestava alimentos para a Delegacia de Sento Sé, rescindiu contrato com o Governo do Estado da Bahia. “A empresa rescindiu o contrato em razão da quantidade de presos. Segundo ela, pouco preso diante do contrato. A delegacia voltará a receber presos, assim que regularizar a situação, seja com o Estado ou parceria com a Prefeitura. Alternativas serão colocadas em prática a título precário (até que o Estado se pronuncie)”, informou a nota.

Enquanto a situação não é resolvida, ninguém será preso na Delegacia de Sento Sé, muito menos no Conjunto penal de Juazeiro, pois encontra-se parcialmente interditado, com quase o dobro da lotação máxima. A população a cada dia que passa, fica com mais medo e assustada com que pode vir acontecer no município. 

Em tempo, na última sexta-feira (13), três homens suspeitos de praticarem os roubos em Sento Sé foram capturados pela Polícia Militar (PM) e levados para Delegacia de Sento Sé, mas logo em seguida foram liberados, pois não havia delegado para serem atuados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui