Sentoseense desaparece ao sair de casa em Juazeiro e familiares buscam informações

Familiares e amigos buscam por informações de Tony Ribeiro, após cinco dias sem notícias

1
4009
Tony Ribeiro desaparecido. Foto: Divulgação/WhatsApp

Familiares de Antônio Ribeiro, mais conhecido por Tony, buscam incansavelmente por informações que levem ao seu paradeiro. Tony é natural de Sento Sé, mas há alguns anos reside no Bairro Country Clube, em Juazeiro (BA).

De acordo com informações da família, ele saiu de casa na noite de 5 de abril (domingo) às 21h30min depois de um desentendimento com a família, e desde então não entrou mais em contato.  Tony que é moreno e mede cerca de 1,70 m de altura. Após mais de 5 dias sem dar notícias, familiares pedem ajuda para encontrar Tony, “Nos ajude, compartilhe esta informação”, pede a família.

Os parentes registraram um Boletim de Ocorrência (B.O), mas até o momento não encontraram nenhuma pista. Segundo a família, ele nunca apresentou sinais de problemas mentais e também nunca tinha ficado tanto tempo longe de casa. O desaparecimento de Tony se tornou um ministérios para familiares e amigos.

Em conversa com Tarcila Ribeiro (Tia), ela disse que ele estava chateado. “Pegou uma mochila e saiu sem dizer para onde ia. O celular dele está quebrado e não temos como entrar em contato. Já procuramos em todos em vários lugares, mas até o momento não temos nenhuma informação de onde ele possa está”, declarou Tarcila.

Quem soube de qualquer detalhe que possa levar a Tony, pode entrar em contato imediatamente para os seguintes números, que são também WhatsApp: (11) 9 7495-0663 (Ronaldo); (74) 9 8123-5501 (Jaqueline); (71) 9 9999-7973; e (74) 9 8117-0217 (Daniela).

Tony Ribeiro desaparecido. Foto: Divulgação/WhatsApp

1 COMENTÁRIO

  1. […] O sentoseensse Antônio Ribeiro (Tony), de 33 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta sexta-feira santa (10). O corpo estava boiando em estado de decomposição na Orla Fluvial do distrito de Vermelhos em Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco. Tony estava desaparecido desde a noite do último domingo (05).  […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui