Sentoseenses estavam entre os passageiros de três ônibus clandestinos vindos de São Paulo

0
1737
Foto: Portal 180 Graus

Após receber denúncia na noite desta segunda-feira (13), a Polícia Militar do Piauí, interceptou três ônibus clandestinos lotados de passageiros oriundos do estado de São Paulo (SP) que estariam chegando em São Raimundo Nonato (PI). A PM, juntamente com a equipe de Vigilância Sanitária do município, se deslocaram até o local onde os passageiros seriam desembarcados.

Os 132 passageiros de diversas cidades da região do Piauí e da Bahia fizeram o registro com a vigilância antes de serem desembarcados. Os passageiros são das cidades de Campo Alegre de Lourdes, Sento-Sé, Remanso e Pilão Arcado, todas no território baiano. Do Piaui – Dirceu Arcoverde, Caracol, São Lourenço, São João do Piauí, Queimada Nova, São Francisco e Lagoa do Barro.

Segundo a polícia, as equipes abordaram os ônibus que chegaram por volta de 02hrs desta terça-feira (14). Seguindo orientações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), os veículos ficaram retidos na sede do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com Certificado de Registro e Licenciamento (CRLVs) recolhidos até a chegada dos reboques para finalizar os procedimentos legais.