Casa Lotérica de Sento Sé amanhece com filas gigantescas sem qualquer distanciamento

1
817
Foto: Reprodução/WhatsApp

Imensas filas foram formadas nesta sexta-feira (17), na Casa Lotérica Estrela da Sorte, em Sento Sé (BA), para realização do saque do Auxílio Emergencial disponibilizado pelo governo federal. A aglomeração vai contra a orientação do Governo do Estado e da prefeitura do município para evitar o contágio pelo coronavírus (covid-19).

A necessidade de honrar com seus compromissos financeiros, faz com que as pessoas se amontoem numa fila, há pessoas que estão na fila desde às 5h da manhã.

Em conversa com nossa reportagem, uma mulher do interior de Itapera disse que assim que chegou em Sento Sé, veio logo para fila. “Assim que nosso carro chegou, vim logo pra cá, pois sabia que a fila estaria imensa, sei que posso passar o dia aqui, mas fazer o quê né, nessa hora temos que ter paciência e saber esperar, o medo que tenho, é desse monte de gente um pertinho do outro“, disse.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp

1 COMENTÁRIO

  1. É muito complicado lidar com pessoas que não têm respeito pela sua vida e pela vida do outro. Sabemos que a necessidade de sobrevivência é grande mas a vida é mais importante que tudo isso. Sinceramente a maioria dessas pessoas têm comida em casa não precisam se arriscaŕ dessa maneira. De que adianta 600 reais na mão e o corona virus no pulmão?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui