Sentoseenses podem tirar título de eleitor ou regularizar a situação perante a Justiça Eleitoral sem sair de casa

Os serviços podem ser acessados por atendimento remoto

0
218
Foto: Gustavo Aleixo

Em razão da pandemia provocada pela proliferação do novo coronavírus (COVID-19), o atendimento à população de Sento Sé, no norte da Bahia se dá de maneira inteiramente não presencial pelo sistema Título Net.

O cidadão já pode requerer, pela internet, os seguintes procedimentos: primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.

As novas funcionalidades do Título Net foram definidas por resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), publicada na última sexta-feira (17). Com a norma do TSE, também ficam suspensos os efeitos de cancelamento de títulos dos eleitores de municípios onde a biometria foi concluída depois do pleito de 2018.

Os eleitores que desejarem a segunda via do título eleitoral deverão obtê-la por meio do aplicativo e-Título, disponível para download nas plataformas iOS e Android.

Para iniciar o atendimento remoto, CLIQUE AQUI.

Leia as instruções de preenchimento (formato PDF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui