Morre dono do grupo Brennand Energia proprietário da Eólica São Pedro em Sento Sé

1
485
Ricardo Brennand:

O empresário Ricardo Brennand morreu, aos 92 anos, vítima da covid-19. De acordo com o Diário de Pernambuco, Brennand estava internado desde segunda-feira (20) na UTI do Real Hospital Português, no Recife. Ricardo tinha problemas pulmonares. Ele deixa a esposa, Graça Maria, e sete filhos.

Brennand é o fundador do Instituto Ricardo Brennand (IRB), museu no Recife que abriga a maior coleção mundial do pintor holandês Frans Post e também dono do grupo Brennand Energia que mantém o primeiro Parque Eólico de Sento Sé (BA).

Ricardo Brennand:

Pedra Branca S.A., São Pedro do Lago S.A. e Sete Gameleiras S.A., por sua vez, têm por objeto única e exclusivamente a implantação, exploração e comercialização, na qualidade de “produtora independente de energia elétrica” gerada a partir dos potenciais eólicos denominados: “EOL Pedra Branca”, “EOL São Pedro do Lago” e “EOL Sete Gameleiras”.

Complexo Eólico Sento Sé I está localizado na cidade de Sento Sé, Estado da Bahia, com sede na cidade do Recife, Estado de Pernambuco, contando com 45 aerogeradores, que totalizam 90 MW de capacidade instalada, e está em operação integral desde fevereiro de 2013.​

O Sento Sé Notícias presta suas condolências aos familiares e amigos de Ricardo e agradece por ter acreditado nos ventos bons que sopram em Sento Sé. Descanse em Paz.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui