Prefeitura informa que obra do Sistema de Esgotamento Sanitário encontrar-se parada por causa do Coronavírus

0
146
Foto: Leonardo Rodrigues

A Prefeitura de Sento Sé (BA), informou nesta terça-feira (28) que as obras da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, para recuperação do Sistema de Esgotamento Sanitário estão paradas por conta da pandemia do coronavírus (covid-19). A ordem de serviço para execução da obra, foi assinada em fevereiro de 2019 com investimento de aproximadamente R$ 5 milhões.

Estou como Prefeita de Sento-Sé há 3 anos e 4 meses, mas sou cobrada por que a obra do esgotamento sanitário não foi finalizada há mais de 10 anos. Permanecemos trabalhando e lutando pela solução definitiva desde que entrei na Administração Municipal em 2017, estamos perto de solucionar, seguimos avançando e a construção já chegou a 60% da primeira fase”, explicou Ana Passos.

Estamos ansiosos pela chegada da última fase, quando a rede de esgoto estará ligada as residências e os dejetos serão enviados para o sistema de tratamento. Infelizmente, no momento a obra teve que ser paralisada temporariamente, por conta do Coronavírus (Covid-19), mas quando a Pandemia passar a construção voltará a todo vapor”, concluiu a Prefeita de Sento-Sé.

Foto: Leonardo Rodrigues
Foto: Leonardo Rodrigues

Tâmara Tárcia/AscomPMSSE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui