Na luta contra o coronavírus, costureira de Sento Sé produz máscaras de tecido

0
151
Foto: Martha Nascimento

A crise causada pela pandemia do coronavírus (covid-19) afetou milhares de empresas, principalmente os pequenos negócios. Diante desse cenário, os empreendedores buscam alternativas para superar a crise e manter seus negócios.

A costureira Janis Nascimento passou a produzir máscaras, muito procuradas para a prevenção contra a covid-19. Ela está produzindo máscaras com tecido tricoline 100% algodão e elástico. Para ela, a confecção do material também é uma forma de contribuir para o enfrentamento do novo Coronavírus.

A filha de Janis, Martha Nascimento que ajuda na produção contou para nossa redação que a procura começou após confeccionar alguns exemplares para seus familiares e eles postarem nas redes sociais. “As confecções das máscaras segue todos as exigências do Ministério da Saúde, são feitas com dois forros de tecido, nas medidas das comercializadas e com o material adequado”, disse Martha.

Os valores das máscaras variam de acordo com o modelo. Com pregas R$: 5,00 e bico de pato R$: 10,00. Quem tiver interesse pode solicitar através do WhatsApp: (74) 9 8100-9038.

Foto: Martha Nascimento

Gabriel Filliph – Sento Sé Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui