Pertubação do sossego: paredão é apreendido em Quixaba; segundo moradores PMs abusam do poder

0
459

A redação do Sento Sé Notícias recebeu nesta segunda-feira (18), vídeos de Policiais Militares realizando abordagens no interior de Quixaba, em Sento Sé (BA), na noite de ontem (17). Segundo moradores da comunidade, os PMs estavam com abuso de poder, batendo nos envolvidos como mostram os vídeos.

Entramos em contato com a 96º Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm) – 3º Pelotão de Sento Sé. Em nota, informaram que não houve agressões e nem abuso de poder por parte dos soldados, diferente do que mostra nos vídeos gravados pelos moradores. “Os PMs foram até o local após recebemos uma denúncia de um veículo com paredão em praça pública, perturbando o sossego da comunidade, com grande aglomeração de pessoas, algazarra e som alto“, diz um trecho da nota.

Foto: Reprodução/ Polícia Militar (PM)

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram feitas abordagens nas pessoas que se encontravam nas proximidades do veículo, Volkswagen/Gol de cor verde, placa policial CQL- 0079 Osasco (SP). O veículo e som foram conduzidos para Delegacia Territorial da Polícia Civil (DPC) de Sento Sé para serem tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui