Sento Sé: Bar é fechado por conter aglomerações de 60 pessoas e guarda municipal é agredido com socos 

3
685
Interior de Itapera, em Sento Sé (BA). Foto: Reprodução/Google

As polêmicas e confusões no município de Sento Sé (BA) não param, mesmo em tempo da pandemia de coronavírus (covid-19) que se alastra pelo mundo. Neste domingo (17), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Sento Sé sofreu desacato e agressão física após o fechamento de um bar na comunidade de Itapera, distante 7km da sede. O estabelecimento tinha aglomerações de 60 pessoas, som alto, bebidas alcoólicas à menores de idade, perturbação do sossego e desobediência das medidas sanitárias de prevenção à doença Covid-19.

Após a Guarnição da GCM estabelecer o fechamento do bar, um indivíduo com as iniciais I.S.L, revoltado com o fechamento, ameaçou os agentes de morte e agrediu um guarda com socos na região facial, onde foi preciso fazer o uso da força para conter o indivíduo, sendo algemado e dado voz de prisão por desacato e agressão física.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para serem tomadas as medidas cabíveis.

3 COMENTÁRIOS

  1. Fico triste com uma situação dessa enquanto tem uns preocupado com a saúde pública aparece um ou outro que não tá nem ai, não pensam que em Casa tem um Familiar a espera e essas pessoas pode está sendo infectada por consequência de um irresponsáveis desses.

    # fiquem em Casa

    passem e. Sua família

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui