Polícia Militar de Sento Sé realiza ação de combate à Covid-19

1
811
Fotos: Reprodução/Polícia Militar

Com o objetivo de zelar pela saúde da população e de seus servidores, bem como contribuir para a contenção da disseminação e do contágio da covid-19, os Policiais Militares da 96 CIPM- Companhia Independente de Polícia Militar de Sobradinho do Comando de Policiamento da Região Norte realizaram, nesta segunda-feira (25), uma operação na comunidade do Sanharó, distante 204 km da sede.

A ação foi realizada atendendo a várias solicitações da comunidade em cumprimento ao decreto municipal que determina medidas necessárias para enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Sento Sé, Dejanilson Rodrigues Esbaltar, “nos fins de semana, estão ocorrendo aglomerações nos bares com pessoas vindo de Jussara (BA) com paredões, a PM juntamente com a assistente social do município Bárbara deslocamos ao povoado e mantivemos contato com os proprietários dos estabelecimentos avisando lhes acerca da existência de decretos municipais que proíbem a abertura de bares, bem como falamos com pessoas da população da proibição de aglomeração e consumo de bebidas alcoólicas em vias publicas e calçadas“, disse Esbaltar.

“A PM está preparada para atender à população nesse período tão difícil que todos estamos passamos. Contamos com os cidadão sento-seense para que o nosso trabalho seja intensificado ainda mais para que possamos juntos vencer a este inimigo comum que é a Covid-19”, concluiu.

Gabriel Filliph – Sento Sé Notícias

Fotos: Reprodução/Polícia Militar

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pela atitude prefeita de sento sé, bem sabemos que essa pedemias não é brincadeira.eu mora na estado que mais tá sendo prejudicado pelo essa pedemias, e muitos estão brincando e todos dias famílias estão chorando pelo um membro da família. Continua assim com essa força e dedicação e amor pelo próximo. Nasci em sento sé cresci aí,E hoje eu consigo ver uma pessoa determinada a lutar pelo seu povo .Um abraço prefeita Ana Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui