Prefeitura de Sento Sé decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Jandir Sento-Sé

0
132

A prefeitura de Sento Sé (BA), decretou três dias de luto oficial pelo falecimento de Jandir da Silva Sento Sé, ocorrido início da madrugada desta quarta-feira (10). O Corpo será velado na Câmara Municipal de Vereadores – Plenário Vereador José Custódio Pacheco. O Enterro está previsto para 17h de hoje, no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, em Sento Sé.

Sr. Jandir exerceu os cargos de Vereador (1983 a 1988), Presidente da Câmara de Vereadores (1983/1984 e 1987/1988) e de Prefeito (1989 a 1992), contribuindo para o desenvolvimento do município. Um amante do Jornal Impresso e um grande conhecedor da história e política da velha e nova Sento Sé.

Tio-Avô de Georgge Sento Sé, ele destaca os relevantes serviços prestados por Jandir como cidadão e político no município de Sento Sé. “Um grande homem que tive o privilégio de conhecer e conviver. A população de Sento Sé fica consternada pelo falecimento desse homem incrível, que fez história e muitos amigos em nossa cidade. O patriarca da nossa família agora está nos braços do pai. Vai em paz meu Tio-Avô”, disse Georgge ao Sento Sé Notícias.

Em postagem feita no Instagram, a prefeita, Ana Luíza, sobrinha de Jandir, escreveu que além do legador politico que ele deixa, fica a marca do caráter humano e do cuidado como pai de família, da sua simpatia e lealdade a seus amigos e concidadãos. Confira a publicação:

View this post on Instagram

O que falar em um momento como esse? Para além do legado político que o senhor nos deixa, tio Jandir, fica a marca do seu caráter humano, do seu cuidado como de pai de família, da sua simpatia e lealdade a seus amigos e concidadãos. Essa imagem traduz nossa história e me recuso a pensar que uma parte dela se vai agora com a sua triste partida. Acredito que os atos são imortais e ficam para sempre na memória daqueles que decidem ser gratos. É fato que um dia todos nós partiremos e que o que fica são as lembranças dos momentos vividos ao lado de quem tanto amamos. Como passar em frente à sua casa e não te ver mais ali, sentado, proseando com os amigos? Sentiremos muito a sua falta. Descanse em paz meu tio!

A post shared by Ana Luiza Passos (@analuizasentose) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui